segunda-feira, 15 de agosto de 2016

4 Dias Pela Expo - Outfits

Olá amores!
Trago-vos aqui quatro looks que numa "festa" que há na minha zona, que até é bastante conhecida, a Expofacic. Esta "festa" são onze dias, mas eu apenas fui a quatro deles e, como disse inicialmente, venho mostrar-vos o que usei nesses dias.




Look 1
Casaco -Leftis
Crop top - InSide
Jeaggins - Berska
Sapatilhas (Adidas, SuperStar) - Foot Locker
Colar - HardRock London 


(Peço desculpa por o look 1 não estar completo na foto, mas não consigui tirar ao conjunto completo. Mas na legenda está tudo o que utilizei, com a respetiva loja onde o adquiri.)

Look 2

Casaco - Leftis
Camisola - Pimkie
Camisa - Primark
Calções - W52
Botas - Timberland
Colar - HardRock London


Look 3

Camisa - Tiffosi
Crop Top - Berska
Sapatilhas - Foot Locker
Calções - W52
Colar - Loja na expofacic (não me lembro do nome, desculpem)



Look 4

Calças - Berska
Crop Top - Loja Local
Sapatilhas - Foot Locker
Casaco - Leftis



Espero que tenham gostado e digam me nos comentários qual foi o vosso look preferido!
Digam, também, se conhecem a Expofacic e se costumam ir.


Beijinhos,
Ju


"4 Dias Pela Expo - Outfitst" é um post original do blog Lago dos Cisnes.


SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

3 comentários:

  1. O meu look preferido foi o último ;)

    ResponderEliminar
  2. O último sem dúvida alguma! Estás linda em tds mas esse, ainda ficaste mais
    😉😉😉

    ResponderEliminar