sábado, 30 de julho de 2016

ESTOU DE VOLTA!

Olá meus amores!!!!

Eu sei que já não publico no blogue à muitooooo tempo e peço desculpa por isso. Esta publicação é para explicar mais ou menos a razão por eu não ter andado a publicar nos últimos tempos.


Créditos
A principal razão foi a escola, tinha notas para subir no 3º período, então tive de meter algumas coisas de parte e, infelizmente, o blogue teve de ser uma delas. E fiz bem, porque consegui subir notas a algumas disciplinas.
No início das férias tive um problema familiar que não me deixou nas melhores condições e por essa razão não andei com vontade de escrever e ter ideias para isto e senti que precisei deste tempo para meter tudo e ordem e só depois voltar com tudo bem definido e com publicações com um conteúdo bom, em vez de começar a escrever logo e não sair nada de jeito!


Já tenho um monte de ideias de post que quero partihar com vocês vou fazer de tudo para conseguir realizar isso! Se tiverem alguma sugestão de posts que gostariam de ver aqui no blogue, comentem esta publicação ou enviei me um e-mail através do que encontram na barra lateral.  ;)

Beijinhos,
Ju


"Páscoa | Outfit" é um post original do blog Lago dos Cisnes.

SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário