sábado, 27 de fevereiro de 2016

Faz hoje um mês...

Faz hoje um mês...
Faz hoje um mês que eu cheguei a casa da escola e me sentei no sofá à espera que o pai me trouxesse o almoço. 
Faz hoje um mês que depois do pai chegar a casa e me entregar o almoço que eu o enchi de perguntas.
Faz hoje um mês que o pai não conseguiu esconder de mim a péssima noticia que trazia com ele. 
Faz hoje um mês que o pai me disse que tinhas partido.
Faz hoje um mês que soube que já não estavas, nem nunca mais irias estar comigo.
Faz hoje um mês que me senti a ir abaixo.
Faz hoje um mês que não consegui, nem tentei, conter as lágrimas.



Faz hoje um mês... Faz hoje um mês que tudo à minha volta mudou. Mudou de uma forma que, para mim, era imaginável, pois não esperava que tivesse de lidar com isto tão cedo. Ter que me mentalizar que nunca mais te vou ver, que nunca mais te vou ouvir, que nunca mais te vou abraçar, foi das piores coisas que tive de passar. Porque fazes me muita falta aqui. Falta a todos nós. 
Ainda hoje, após um mês, acho isto tudo surreal... Mas não é, infelizmente.
Tenho imensas saudades tuas, espero que olhes por mim e por todos nós.
Obrigada.






Eu peço desculpa pelo meu desabafo, mas tive de o fazer.
É um texto mais pessoal, pois é sobre um assunto que mexe muito comigo, por isso decidi publicá-lo, já que me fez tão bem escrevê-lo e talvez seja dos textos que gostei mais de escrever,
Espero de igual forma que gostem!


Beijinhos,
Ju



"Faz hoje um mês..." é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário