sábado, 26 de dezembro de 2015

Outfits de Natal

Olá meus amores! Espero que tenham tido um óptimo Natal, junto de quem amam!
Eu decidi fazer um "Outfits de Natal" para partilhar convosco as minhas preferências para vestir para esta época (este ano).


24 Dezembro - Véspera de Natal




Na noite de Natal acho que a melhor roupa a usar é algo confortável, pois vão estar a noite toda dentro de casa com a família e sinceramente a melhor coisa para se ter é algo confortável,
A roupa que escolhi para esta noite foi:
Umas jeggings pretas, com uma camisola muito simples cinza e botas igualmente cinza;
Para completar o outfit usei um lenço de lã preto e um casaco igualmente preto.
Para entrar mais um pouquinho no espírito de Natal decidi usar um gorro de Pai Natal que tínhamos cá em casa, só pelo gozo. :D



25 Dezembro - Dia de Natal





Como no dia de Natal nos vestimos "mais arranjadinhos", falo por mim, decidi vestir uma saia rodada preta, uma camisola rosa clarinha com uma parte de renda branca nas costas, uma gola em tons rosa e branco e uma botas pretas, para finalizar o outfit usei um casaco de cabedal preto.



Espero que tenham gostado! 
Como foram os vossos Outfits de Natal?


Beijinhos,
Ju

"Outfits de Natal" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17




Sem comentários:

Enviar um comentário