quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Finalmente 15!

Finalmente 15!
A frase que mais usei ontem (29 de dezembro)! Porque? Porque fiz anos, finalmente os meus 15 anos. Diga-mos que eu sou a "bebé do grupo", pois sou a que faz anos em último e tão tarde! Mas por um lado não é tão mau, porque o carinho que sentes da parte dos outros elementos do grupo é reconfortante e eu adoro-os por eles me tratarem tão bem e por estarem comigo nos piores e maus momentos.



Quinze anos. Mais um ano de vida. Mais um ano de experiências. Mais um ano em que fui posta à prova.
Comecei ontem uma nova fase, uma fase melhor, pelo menos assim espero. Uma fase com novos sorrisos, novos sentimentos, novas atitudes. Um novo ano com aquilo que quero de melhor para mim e não o que as pessoas que querem para mim.

Obrigada a todas as pessoas que me fazem sorrir, que me amam, que não me deixam ir abaixo, obrigada por ao fim de tantos anos continuarem comigo. E um enorme obrigada a vocês por acompanharem o meu trabalho!


Beijinhos,
Ju

"Finalmente 15" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17


Sem comentários:

Enviar um comentário