domingo, 29 de novembro de 2015

LookBook | Jantar Fora

Oláááááá! Já há muito tempo que não havia post e peço desculpa por isso, mas com as aulas torna-se um pouco complicado.

O look que hoje partilho com vocês foi um look que levei a última vez que fui jantar fora, foi para um jantar de aniversário de um familiar, mas podem levar para outras ocasiões; dá, também, perfeitamente para um dia de escola.

Look Completo



O look pode ser interpretado de vários estilos, pois eu fiz uma mistura. Misturei um pouco o casual com o desportivo, como podem ver pelo uso das botas.






As calças são umas 
simples calças pretas, 
nada de mais.







Camisola - Bershka 




A camisola é em tons rosa claro, com pormenores de renda em banco nas costas e atrás. É a camisola que faz o look parecer mais casual.
Visto que as noites estão mais frias, usei por baixo uma camisola, simples, branca.











Lenço - Loja local




Como referi acima, as noites agora
estão mais frias e nada melhor para
se sentir quente que um lenço.
O lenço que optei por escolher é
branco, para combinar com os pormenores
em renda que a camisola tem.












Botas - H&M



Como a camisola era rosa levei as minhas botas em tons de rosa, às flores. Mas, o look, também ficava bem se as botas fossem apenas pretas,













Para completar o look, um casaco.
Optei por um casaco preto, mais simples, clássico.
Tem um lacinho atrás (a minha parte preferida do casaco) que acaba por dar um ar mais cute.
Mas se levassem um casaco mais desportivo acho que não ficava mal.
Também ficava bem um casaco branco, se preferissem.









E aqui está mais um LookBook! Espero que tenham gostado e partilhem as vossas opiniões comigo.
Eu espero conseguir publicar mais, mas não vou prometer nada, porque com a escola/testes é mais complicado.


Beijinhos,
Ju



"LookBook | Jantar Fora" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário