sábado, 3 de outubro de 2015

Músicas que mais ouvi este verão

Olá, meus amores!
Espero que esteja tudo bem com vocês. Eu peço desculpa por estas duas semana não ter publicado nada, mas foram as primeiras semanas de aulas e foram umas semanas de adaptação para mim e foi assim meio complicado de gerir tempo para vir aqui, mas vou tentar mudar isso. Eu espero que tenham tido um bom regresso às aulas e que corra tudo bem para vocês este ano!

O verão, infelizmente, já acabou e decidi partilhar com vocês as musicas que mais ouvi no mesmo.
Então, cá vai...



Drag Me Down - One Direction





Where I Belong - HomeTown




Não Dá . D.A.M.A.



The Fray - Never say Never



Shawn Mendes - Stitches



Thirty Seconds To Mars - City Of Angels


Mr. Probz - Nothing Really Matters



E prontos, estas foram as músicas que mais se destacaram no meu verão! E no vosso? Quais foram?


Beijinhos,
Ju


"Músicas que mais ouvi este verão" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17









Sem comentários:

Enviar um comentário