sábado, 10 de outubro de 2015

Favoritos do Mês de Setembro

E já passou mais um mês! Sou a única a achar que este ano está a passar muito rápido? Daqui a nada já é Natal e Ano Novo e parece que foi ontem que começou 2015.



Mas, enfim, cá vai os meu favoritos de Setembro...



  • Se me seguem nas redes sociais (se não seguem podem encontrá-las na lateral direita do blog) sabem que eu só fui de férias este mês, por isso as minhas férias foram sem dúvida o meu principal favorito deste mês!



  • Acontecimentos:
    - Eu este mês fiz uma coisa que sempre quis fazer e como era verão aproveitei para fazer. Eu gostava de ter feito uma verdadeira, mas neste momento ainda não é possível, então fiz uma temporário, já devem ter percebido o que é, certo? Eu fiz uma tatuagem temporária em henna! (Muito provavelmente irá sair uma publicação sobre ela)



    - Outro acontecimento que nunca irei esquecer foi ter visto golfinhos!! Eu já tinha visto golfinhos antes, mas estes eu vi no Sado, consegui vê-los no seu meio ambiental e foi absolutamente incrível.

  • Visitas:

    - Se forem ao Algarve e quiserem ir até um parque aquático, não hesitem e escolham logo o aquashow, não se irão arrepender. Vale mesmo muito a pena ir lá!!

    - Outra visita que eu fiz nestas férias foi ao Castelo de Monsaraz, eu adoro visitar castelos e adorei, sem dúvida visitar este!
  • Acessórios:

    - Sem dúvida que os óculos de sol, sendo verão este é um acessório que não pode faltar!
  • Comida:

    Eu no verão adoro comer saladas frias e durante as minhas férias fomos a um restaurante e eu pedi uma Salada de Frango que até dava pena comer:
  • Youtubers:
No mês passo vi muito estas duas youtubers lindas e aconselho a seguirem o canal delas!


Mymakeupsecret



SofiaBBeauty




E pronto, foram estes os meus favoritos do mês de Setembro, eu só quero pedir desculpa por não ter muitas fotos em relação a isto, mas aconteceu um pequeno problema com isso. Desculpem, mais um vez.


Beijinhos,
Ju



"Favoritos do Mês de Setembro" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17




Sem comentários:

Enviar um comentário