sábado, 31 de outubro de 2015

A Minha Tatuagem Temporária!

Hello! No post anterior - Favoritos do Mês de Setembro - disse-vos que provavelmente iria sair uma publicação sobre a tatuagem temporária que fiz este verão, então, aqui está!
Neste post eu vou explicar o tempo, o processo e assim, apesar de não ter NADA a ver com uma tatuagem normal.



Símbolo do infinito com "Pai" escrito


  • Descrição
Palavra "Pai" incorporada no símbolo do infinito com uma pintinhas à volta (assim deu um ar mais cute).

  • Significado
Para mim, as tatuagens que se fazem devem ter SEMPRE significado, por isso é que, mesmo não sendo verdadeira, eu quis fazer uma com significado.
O seu significado, como devem perceber, tem a ver com o meu pai. O meu pai é tudo para mim e das pessoas mais importantes na minha vida, então eu decidi juntar um símbolo do infinito (que significa o meu amor eterno por ele) à palavra "Pai".


  • Preço
A minha tatuagem não era propriamente fácil, visto que era pequena e tornava se um pouco dificil fazer a parte das letras, por isso ficou a 8€.
O preço depende da tatuagem que façam!

  • Tempo a ser feita
A minha tatuagem demorou a ser feita por volta dos 7/10 minutos.

  • Processo
O processo não é nada de mais, ela desenhou num papel especifico para ver se era assim que eu pretendia, depois colocou-o no sitio em que me iria fazer a tatuagem (no pulso) para poder desenhar na parte em que me iria meter a henna.
Depois de tudo isto passamos à parte da henna, agora sim era mesmo a tatuagem. Ela agarrou num palito e depois de mergulha-lo em henna começou a desenhar a tatuagem e pronto! 
Depois da tatuagem ser feita tive de esperar cerca de 1h/1h30 sem mexer, para aquilo secar muito bem; quando começa a ficar seco começa-se a formar um género de crosta que vai saindo aos poucos, a quem diga que se deve lavar para tirar, mas não o façam! Devem esperar que aquilo saia sozinho e está feito!
O resultado foi o que podem observar na foto acima!


  • Tempo de duração
Das coisas que tenho mais pena é do tempo de duração, porque eu gostava que dura-se mais. Estas tatuagens duram em média duas semanas, tem a ver um pouco com o tipo de pele que se tem, mas não dura muito mais que isto.

  • Local
A tatuagem foi feita no Algarve, em Armação de Pêra, junto à praia.



E aqui está mais um post. Eu peço desculpa pela demora, mas os meus testes começaram e eu também tive uns assuntos a tratar a nível escolar, por isso não foi possível ter feito mais cedo.
Mas... Espero que tenham gostado deste post, talvez seja dos post com mais significado (faz sentido, né?), por isso dêem opiniões! Já fizeram alguma? Gostaram? Querem fazer?



Beijinhos,
Ju 






"A Minha Tatuagem Temporária" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário