sábado, 5 de setembro de 2015

LookBook | Uma ida ao cinema

Olá! E aqui está mais um lookbook, desta vez foi uma ida ao cinema.

Look Completo



O look é constituído por um crop top branco com parte em renda, é a minha peça preferida do look! Confortável, simples e dá um ar casual.

Crop Top - Leftis


A peça que chama mais atenção e que dá cor a este look são, sem dúvida, as calças. 
Elas são um típico rosa e são muito confortáveis!
O cinto que estou a usar é um cinto branco, simples que se pode encontrar numa loja local.

Calças - Primark
Cinto - Loja local



Decidi usar uns sapatos de plataforma, os sapatos são constituídos por flores, apesar de haver vários tons os que mais são visíveis são os tons rosa e a parte da plataforma é branca.
São bem confortáveis e eu adoro-os, acho que dá para aplica-los num look mais desportivo ou num look mais casual.


Sapatos - Seaside


A plataforma tem cerca de 4/5cm.

Optei por usar um casaco simples, mais formal e branco (para não fugir aos tons que usava). O casaco é de meia manga, mas é bastante confortável.

Casaco - Berska


Para finalizar o look escolhi usar uma carteira, pequena e de tira-cola, igualmente branca com um detalhe em prateado.




Maquilhagem usei apenas lápis preto, faz sempre uma diferença (por mais pequena que seja) e fica sempre bem.

Lápis preto  -  Mary Kay


E pronto aqui está mais um lookbook! Que acharam? Mudavam alguma coisa?


Beijinhos,
Ju





"LookBook | Uma ida ao cinema" é um post original do blog Lago dos Cisnes.

SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário