quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cornetto Taco

Olá! Hoje trago-vos mais umas das minhas experiências!
Há uns dias atrás provei um novo gelado da "Olá!" - Cornetto Taco" - devo admitir, que estava com receio de não gostar tanto, mas afinal ate gostei bastante!

Créditos


Aconselho a experimentarem, ele é constituído por bolacha, o chocolate de fora pareceu me negro, eu normalmente não gosto de chocolate negro mas até comi bem e gostei, tem um pouco de caramelo por dentro junto com um gelado de nata/baunilha (eu peço desculpa mas não tenho bem a certeza se é nata ou baunilha, desculpem!).

Acho que deviam pelo menos experimentarem! Se já o fizeram, o que acharam?



Beijinhos,
Ju


"Cornetto Taco" é um post original do blog Lago dos Cisnes.
SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário