sábado, 19 de setembro de 2015

50 Factos sobre mim

Olá! 
Eu sempre gostei desta TAG! Porquê? Porque acho que é uma boa ideia para os leitores conhecerem um pouco melhores os autores dos blogs que lêem, por isso decidi fazê-la!





1. Chamo-me Juliana, mas prefiro apenas Ju.
2. Tenho 14 anos.
3.Sou natural de Coimbra.
4. Tenho um irmão mais novo.
5. Tenho 1,65m.
6. Tenho olhos castanho escuro.
7. Uso óculos à quase 4 anos, devido a ter estigmatismo. 
8. Sou portista.
9. Sou directioner (fã dos One Direction).
10. Ando num grupo de dança à cerca de 5/6 anos.
11. As minhas cores preferidas são o preto e o azul.
12. Já toquei clarinete.
13. Adoro os D.A.M.A..
14. Sou uma enorme fã dos HomeTown.
15. O twitter oficial dos HomeTown seguiu-me no passado dia 8 de agosto (o que me deixou muitooooo feliz).
16. As minhas séries preferidas são: "The Vampire Diaries" e "Teen Wolf".
17. Fico sempre muito nervosa antes de algo importante (testes, exames, espectáculos, etc).
18. Gostava de fazer uma tatuagem no pulso.
19. Tenho duas tartarugas e um gato.
20. A minha estação do ano preferida é o verão.
21. Já realizei um sonho - fui a Londres com os meus amigos (viagem de finalistas).
22. Já fui a um concerto dos One Direction (13/07/2014, no Porto).
23. Os meus próximos destinos de sonho são o Dubai e Paris.
24. Gostava de passar férias pelo país com amigos.
25. Não gosto de queijo, mas como-o derretido.
26.Já pratiquei natação durante 3 anos.
27. Ando sempre com, pelo menos, dois puxos no pulso.
28. Adoro fotografia.
29. Adoro ir ao cinema.
30. Sou viciada no telemóvel.
31. Vou todos os dias ao twitter.
32. Adoro gelado (até mesmo no inverno :D)
33. Adoro gomas.
34. Detesto tomar comprimidos.
35. Não gosto de leite simples.
36. Às vezes, sou um pouco gulosa demais. :D
37. Adoro roupa.
38. Adoro que me mexam no cabelo.
39. Cada vez me interesso mais por moda.
40. Quando leio um livro tenho de o achar interessante, se não nunca o consigo acabar de ler.
41.Este ano, fiz o maior corte de cabelo da minha vida.
42. Não sei andar de bicicleta (Eu sei, é vergonhoso! xD)
43. Não gosto de cogumelos.
44. Adoro peluches.
45. Adoro ir à praia.
46. Adoro caramelo.
47. Adoro chantilly.
48. A minha comida preferida é lasanha.
49. Vou agora para o 10º ano.
50. Vou tirar o cursos de multimédia.




E aqui estão os "50 Factos Sobre Mim", confesso que pensei que fosse mais fácil, mas eu também nunca sei o que dizer sobre mim... xD
Então, tens alguma coisa em comum comigo? O que?


Beijinhos,
Ju







SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

1 comentário:

  1. Só por seres fã de duas séries como Vampire Diaries e Teen Wolf já subiste na minha conseridação.
    Agora acho que faltam alguns factos mais importantes sobre ti que devias ter metido.
    Ass: NM

    ResponderEliminar