quinta-feira, 13 de agosto de 2015

LookBook | Dia de Praia

Olá! E aqui vem mais um LookBook, este relacionado com a altura em que estamos, o verão. E o que vem com o verão? Um belo dia de praia.
Estava deitada na minha toalha e pensei "Porque não fazer um LookBook para o blog?" e assim o fiz, antes de me vir embora, ao pôr-do-sol.
Espero que gostem deste look tanto quanto eu! :)


Look Completo



Bikini - Loja Local


Comecemos pelo bikini, visto que é a peça mais importante num look de praia, não é?

parte de cima do bikini é verde alface e tem folhos. Esta cor fica super bem a quem tem a pele morena. Se tens pele morena aconselho te a apostares nesta cor!

A parte de baixo foi comprada à parte, por isso optei por escolher uma parte de baixo preta básica. Porque? Porque para além de o preto dar com tudo e assim poder conjugar com partes de cima de outros bikinis, a cor que fica melhor com o verde é sem dúvida o preto!








Peço desculpa, mas não sei onde a comprei,
visto que já foi à algum tempo.


camisa é cinza e de cavas. Os seus botões são de mola. Tem dois pequenos bolsos à frente, tem também uma espécie de pedras/lantejoulas à sua volta na parte de cima.

É super fresca, tanto pode ser usada fechada como aberta. Eu adoro-a!







Calções - Bershka
Parte da renda feita em casa

Usei uns calções pretos com lantejoulas junto aos bolsos e com renda branca na parte lateral dos mesmos.

São super confortáveis e achei que era a parte de baixo que ficava melhor com esta camisa e assim também ficou a combinar com o bikini (ahah).






Chinelos - Loja Local


Optei por levar estes chinelos, eles já têm algum tempo mas gosto deles pois são confortáveis.

São roxos com umas borboletas desenhadas e a parte que fica por cima do pé (desculpem, não sei como se chama isso xD) é igualmente roxa com brilhantes.












Numa ida à praia não nos pode faltar o acessório mais importante, os óculos de sol!
Para além de protegerem os vossos olhos dos raios UV, também andam na moda! ;)

Os meus óculos são pretos com detalhes em dourado.
Assim que os fiquei logo apaixonada por eles, pois adoro este tipo de óculos. Um lado bom é que ele também nunca saem de moda. Eheheh!

Para finalizar este look levei também um chapéu verde, a combinar com o bikini.







E pronto, este foi o look que escolhi para passar este dia. Gostaram? Mudavam alguma coisa? Se sim, o que?
Partilhem as vossas opiniões comigo!


Beijinhos,
Ju



"LookBook | Dia de Praia" é um post original do blog Lago dos Cisnes

SEGUE-ME NO SNAPCHAT - minnie_bae17

Sem comentários:

Enviar um comentário